segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Vitalícia !


Associados vitalícios 

Ser uma associada vitalícia é quando atingimos a meta estabelecida pelas  orientadoras e passamos por uma fase de manutenção que dura seis semanas .

A grande e a maior de todas as vantagens de ser vitalícia é que não precisamos mais pagar as reuniões , desde que o peso seja mantido.
O limite de peso que eles aceitam para não pagar é 1 kilo e 100 gramas acima da meta .

Os associados vitalícios podem assistir semanalmente as reuniões , porém a pesagem é feita uma vez no mês .

Caso o associado não faça a pesagem mensal ele deverá pagar o valor de uma semana.


Como já falei em posts anteriores ,as reuniões ajudam muito no processo de emagrecimento, e não é muito diferente depois que viramos vitalícias

Minha maior dificuldade é essa ,não consigo ir nas reuniões semanais , e muitas vezes na minha pesagem mensal eu não fico na reunião . 

Não sei se já comentei tenho duas filhas pequenas  e pra mim é muito difícil sair com as duas sozinhas , são muito arteiras então na reunião fica difícil levá-las , e quando não tenho com quem deixar vou me peso e vou embora .

Sinto muita falta do comprometimento de ir lá me pesar semanalmente , mas aí que entra a cabeça vigilante.... Temos que ter foco!

Em relação a pontuação que é a maior dúvida , como todos sabem o mínimo da pontuação é 26 e assim ele permanece  para todo sempre .

Minha orientadora me falou que não conhece nenhuma. Associada. Vitalícia que come mais que 26 porque se comer. Engorda .

Tenho  o mes  todo  para  me  pesar , nao tem dia  certo  posso  ir ate  o  dia  30 ou  31  dos meses , e ai  que  é  o problema  , depois que  virei  vitalicia  sempre  dou  umas  jacadas, com  moderacao  claro  e isso  influi  na  balanca entao  sempre falo , semana q vem  eu  vou  , e  so consigo ir no  ultimo dia porque nao tem  jeito rsss.


Estou  4  kilos a  menos que  a meta , e recomendo a  todas que façam isso , pelo menos  eu   que tenho uma facilidade  muito  grande  para  engordar  acho que é valido  ter  créditos  para que   se começar  engordar temos  tempo  e peso  a menos para  perceber  e começar  a  se  concientizar  que  algo estamos   fazendo errado .

Desde que  virei  vitalicia,  a  um  ano  atrás , só  duas pesagem  engordei , mas  bem pouco  300 gramas  e a  outra  500  gramas, acredito que tenha  sido inchaço  porque  depois  elimino fácil  graças  a  Deus  , mas  todo  cuidado  é  pouco porque  de  500 em  500  começamos  a perder o  controle e  voltamos  a  estaca zero.

A  única  estrategia que  tenho para  manter o peso  e  fazer  minha pesagem  semanal em  casa  uma  vez  por  semana   ( mas acabo me  pesando umas  3  vezes rss ) , mas o peso  valido  é no dia  que me  pesava  la  também !

Pessoal que  já  é  vitalicio e os que  estão  lutando para  isso  vamos  ter  em  mente Uma vez  vigilante , vigilante sempre !!!!!!

Se você é vitalicia  e  tem alguma  estrategia  ou que  ainda não é  e tenha  alguma  duvida  comente  aqui !!!!


Um comentário: