terça-feira, 5 de novembro de 2013

Suco Detox

Algum  tempo que venho  acompanhando  o  assunto desse  suco, vejo  muita gente  no instagram e  no face colocando fotos do suco , então  resolvi  entrar na onda  também .


O  suco detox  faz   uma limpeza no organismo eliminando todas as impurezas , melhoram o funcionamento do intestino, ativam o sistema imunológico ,aumentam a hidratação do corpo, elimina inchaços , melhora a pele ,  queda de cabelo , ou  seja é o  suco melhora  tudo  kkkkkk

Existem muitas dietas  em que  ele  substitui uma refeição , outras ele faz parte da  refeição , mas  meu intuito não é  esse , ate porque o  vigilantes do peso  não inclui  esse  tipo  de  estrategia de  emagrecimento .

O meu intuito com ele  é  acelerar o metabolismo  eliminando  inchaço, porque sou uma pessoa  que  retem  muito  liquido, e aumentar a  imunidade pois estou com  baixa  resistência já faz algum tempo, não sei porque  . mas não estou querendo acelerar emagrecimento , ate porque ja sou vitalicia e estou na meta , massssssss se acontecer não me importo kkkkk

Confesso que  a cor  do  suco não me apetece em nada, e era um  dos motivos  dos quais eu nunca me interessei em  tomar , alem  do  ingrediente principal que é  a  couve .  Eu adoro  couve , mas  no  suco ??  Como assim um  suco com  couve??

Pois  é  hoje  fiz  pela primeira vez e me  surpreendi ,  achei que  ia  ter que  tampar o  nariz  pra  tomar, que ia me  dar  nauseas , mas  me  surpreendi o tal  suco que vai couve  não  é  tao ruim assim  rsss


Receita :
2 folhas  de  couve
1 maça
1/2 limão
10 folhas  de  hortelã
4 fatias de  gengibre

Bata  tudo no  liquidificador !



O  suco deve  ser tomado em  jejum , não deve  ser coado , não  adoce  .

Prepare sempre na hora em que for beber porque os ativos ficam mais concentrados quando se toma ele fresquinho, feito na hora.
Se quiser adicionar , linhaça e chia  também pode , mas o  suco não  sera  mais  0 pp.

Não  sei ainda  se é eficaz , pois  hoje  foi o primeiro  dia que  tomei , Mas  em breve já faço o post com os  resultados !

Provavelmente farei outras receitas  e  posto  aqui  também  .



 




3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    A maçã não deveria ter sido pontuada por estar em forma de suco?

    ResponderExcluir
  3. OLA LIVIA , EU ME QUESTIONEI ISSO TB , MAS PERGUNTEI PARA A ORIENTADORA E ELA ME DISSE Q POR SER UMA QUANTIDADE POUCA DE AGUA NAO PONTUA , EU FIZ COM ABACAXI TB , FICA MELHOR AINDA O SUCO E UTILIZA MENOS AGUA

    ResponderExcluir