segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Propontos extras

 49 Propontos extras !
Na verdade o propontos extras n ada mais é do quem  pontos de lambuja rsssss.
Percebo que pra quem  inicia o  programa do  Vp , muitas  dividas  surgem  sobre  os propontos, quando na  verdade  é  muito  simples.

Os  49 propontos extras servem para aquela hora  em que vemos que nossos pp diários foram  consumidos , e você ainda  esta  com fome  ou  aquela vontade  de  comer  alguma  coisa  rsss..
Na  maioria das  vezes  são  usados aos fins de semana , quando temos uma  vida  social mais  agitadas, mas  nada impede der usamos  um pouco por  dia  ou  nem  usamos  .

Esses  pontos  são  zerados a cada  semana no dia  da pesagem  ( se for  sempre  no  mesmo  dia , caso não seja , estabeleça  um dia para  iniciar  sua  semana ).

No meu caso  ele zera de  quinta  feira bem próximo ao  fim de semana  onde são consumidos  inteirinhos  sem  sobrar  um  pra  contar  historias  kkkk... , mas  no  inicio do  programa eu zerava de  segunda  que era o  dia  da minha pesagem  mas percebi  que  quando chegava o  fim de semana eu  já  havia  usado  alguns  e  então  me  restringia  um  pouco mais .. ai  resolvi mudar o  dia .

Eu  já  consumi os pro pontos de varias formas, não tenho  uma  regra para  eles, mas  acabo usando mesmo no fim de semana, muitas vezes consumi  em  um dia   devido a  festa  onde tem  algo que  gosto  de comer , teve semanas  que não  usei todos  , mas  nunca  consegui  ficar  em  usar nenhum .

O  que quero dizer com isso  é que eles  servem para  serem usados , de que forma não importa e  o mais importante  de tudo é que , deixar  de usar  não quer  dizer que  você  vai emagrecer  mais , pelo contrario  , pra mim  na  semana que  não consumi  todo emagreci  bem  menos do que a semana q  consumi todos.

É ISSO AI  PESSOAL  VIVA PROPONTOS  NOSSO  SALVADOR DA PÁTRIA RSS

4 comentários:

  1. Muito me interessa o tema! Minha dúvida é com relação à qualidade do que se come nos pp extras. Penso que se usar os extras comendo blanquet, pão integral e iogurte, por exemplo, não haverá problema. Mas se eu usar consumindo cachorro quente, bolo de chocolate e batata frita, mesmo sem extrapolar os extras, vou engordar. Fico insegura!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade ele pode ser usado como deseja , com doces ou não , vai de momento . Exemplo se vc esta em uma festa e ja consumiu os pp diarios , mas ainda festa o parabens , nada te impede usar os pp extra em bolos e doces .
    No meu caso prefiro os salgados, coxinhas , bolinhos de queijo ....É Importante entender que esses tipos de alimentos podem ser consumidos também nos pp diarios .

    ResponderExcluir
  3. Ola ...
    Iniciei a dieta ontem ... gostaria de saber quando terei direito a usar os propontos 49??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Ana vc pode usar quando quiser q da forma que quiser , eles sao zerados no dia da pesagem

      Excluir