quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Vigilantes e o Mc Donald's


 
Vamos começar com essa foto para animar ! 
Você pode emagrecer sem correr do Ronald Mc Donald's rsss

Alguém já emagreceu comendo Mc Donald's ? 

Eu ! 

Essa é mais uma vantagem do VP, você não precisa deixar de comer no tão famoso e gostoso Mc Donald's 

Claro que vamos usar a velha história das escolhas , eu sempre comi o Big Mac , e não abri mão dele , abri mão das batatas e do refrigerante normal . Essa. Foi minha escolha .

Minha escolha é essa . Número 1 com salada  com o molho azeite balsâmico , e coca zero total 15 PP
Todas as promoções tem a opção de trocar as batatas por salada .

Como o Big Mac  mesmo sabendo que tem lanches que são menos Propontos ,  mas de que adianta eu ir a lanchonete  e não comer o que mais gosto !! 

Calculei os Propontos com a tabela. Nutricional  que está na parte de traz da folha que vem. Na bandeija, aliás  tenho uma  dobrada dentro do meu guia de bolso , Uma ótima dica !

Me supriendi nos PP de alguns alimentos , como nunca comia eu jamais imaginava que as vezes o que parece ter menos pontos não é .


Segue abaixo a pontuação

 














SALADAS 




Sobremesas




McColosso caramelo e chocolate 

Sunday Caramelo . 10 PP 
Top sunday Caramelo  14 PP


Sunday Chocolate  7 PP
Top sunday Chocolate  13 PP 



Sunday Morango  8 PP
Top Sunday Morango  13 PP 



Super McShake 



Morango                       Chocolate.                 Coco.            Flocos 
 300ml.   8 PP.               10 PP                        8 PP.             9 PP             
 500ml.   16 PP             16 PP.                        15 PP           15 PP 





Um comentário: