quarta-feira, 23 de outubro de 2013
Encontrando ajuda nas redes sociais
Nos dias de hoje dificilmente uma pessoa não participar de alguma rede social, seja ela qual for : facebook, instagram, twitter entre outras .
Alem da a ajuda nas reuniões semanais , podemos contar com a ajuda das famosas redes sociais !
Eu administro junto a uma amiga de rede (Luciana Lima) um grupo fechado no facebook .
Esse grupo não tem vinculo nenhum com o vigilantes do peso .
Quando começamos a administrar o grupo era bem pequeno e hoje temos como membro mais de 3.400 pessoas .
O objetivo do grupo é a motivação ao processo de emagrecimento de quem segue o programa do Vigilantes do peso e compartlhar as evoluções de sucessos .
É um grupo muito gostoso, onde compartilhamos experiências , dicas de receitas , esclarecemos duvidas sobre pontuações de alimentos , duvidas sobre porções de alimentos, fotos incentivadora ( antes e depois ) , a cada dia uma novidade .
O legal é que muitas pessoas se apóiam totalmente no grupo , tendo a impressão que nos conhecemos pessoalmente quando na verdade somo apenas amigos virtuais com o mesmo objetivo .
A única regra do grupo é não calcular a quantidade de propontos diários das pessoas. Este calculo como já disso em outro post é realizado por uma orientadora das reuniões.
Se você segue o programa faça a solicitacão para participar do grupo e compartilhar suas duvidas e dicas .
O nome é Vigilantes do peso !
O Instagram é outra rede que esta em alta!
Tenho o meu instagram pessoal , nada ligado ao Vigilantes , mas sigo muitas pessoas que criaram um onde a finalidade é um jornal pessoal, onde postam fotos das refeições diárias com as pontuações !
Consigo através desses usuários tirar varias receitas, e muitas vezes conhecer produtos e pontuações ! Porem utilizo muito mais o grupo do facebook .
Deixando um pouco de lado o programa do VP ( vigilantes do peso ) o instragam também é utilizado de diversas formas : vídeos de exercícios , vídeos de receitas, fotos de produtos novos no mercado.. entre outras
Resumindo o post hoje em dia pouquissimas pessoas conseguem viver longe de paginas sociais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário