segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Minha história

Resolvi no meu primeiro post contar um pouco da minha história
Costumo a brincar que sou gordinha desde que nasci , pois nasci com 4,900 kg  ou seja GIG ( grande para a idade gestacional ) e assim permaneci longos anos !
Na  casa dos meus pais nunca houve restrições alimentares , sempre teve de tudo , comidas de todos os tipos ( saudáveis e não saudáveis ) todos os dias  as refeições eram comidas fresquinhas  na qual havia  verduras , legumes, grãos e também muita fritura.
Refrigerantes, salgadinhos,bolachas e doces também não haviam restrições eram  a vontade ..então conclui-se que nunca me preocupei com a alimentação !!
Permaneci com alto peso até os 17 anos quando decidi fazer faculdade de fisioterapia e a primeira coisa que veio na minha cabeça foi : vou usar branco !
Isso me assustou, imagina eu com 17 ano e 85 kg usando branco !
Resolvi então fazer uma dieta.
Fiz o programa do peso ideal , era uma dieta com cardápio  pronto , como morava com a minha mãe, tudo era fácil . Entrei na academia e em 6 meses perdi 30 kg , no qual mantive  por 3 anos .
Fui engordando aos poucos  e sem perceber , casei e depois de um ano engravidei  da minha primeira filha , Isabella hoje com 4 anos , engordei na gravidez 23 kg , nos  quais  15 permaneceram após o nascimento .
Eu amamentei a Isabella até  1 ano e 1 mês , então tinha muito medo de fazer dietas por causa das vitaminas do leite materno , então fui levando até o dia em que me vi no DVD  do aniversário de um ano dela ,,, então decidi dar um basta na situação ,
Eu assim como muita gente tentei milhões de dietas milagrosas  e nunca consegui  manter o que havia perdido , conheci então o programa do vigilantes do peso , um programa totalmente adequado para o estilo de vida em que levo e nele consegui eliminar 10 kg em 2 meses .
Durante o programa descobri que estava grávida da minha segunda filha Manuella hoje com  1 ano e 10 meses , então tive que interromper  devido a gravidez . Mesmo assim engordei 16 kg e assim q ela nasceu depois de 2  meses voltei ao vigilantes já que ele permite mulher que amamentam fazer o programa , e eliminei 25 kg em 8 meses ...me tornando vitalícia ..
Nunca fui magra como sou hoje, e hoje sim eu falo que estou completamente realizada com a minha conquista

Um comentário:

  1. Estou adorando seu blog...voltei para o Vigilantes depois de 20 anos. Hoje é minha primeira pesagem e estou super empolgada!!! Já fiz todas as dietas possiveis, inclusive redução de estômago.

    ResponderExcluir