quarta-feira, 17 de junho de 2015

Vigilantes do peso e Férias

Resolvi fazer esse post , porque percebi o quanto as  ferias faz minha balança subir os  números...

Relembrando um pouco a minha  historia , demorei 8 meses para me tornar vitalicia, nesses oito meses passei por todas os  feriados , ferias de julho e datas  comemorativas com muita  garra . Alias me  tornei vitalicia  com 5kg  a menos da meta na semana depois do  ano  novo , isso mostra  a forca de vontade  que  tive !

Nesses 8 meses , nunca tive a oportunidade de viajar e ficar em hotéis , mas 3 meses depois  essa  oportunidade  aparece , um  resort na  Costa do Sauipe com  tudo  incluso  , e  eu achando que  iria continuar com foco total !!!!

15  dias  antes  da  viagem , minha mãe faleceu inesperavelmente , e eu pela primeira vez na  vida não conseguia comer por causa da tristeza ( sempre descontei qualquer sentimento seja de  alegria ou tristeza na  comida )e se foram uns 3 kilos .

Chega o dia  da viagem , prometi para mim mesmo que iria tentar me distrair ao máximo, pois estava pela primeira vez viagem com minhas  pequenas e me permitir  não contar pontos  já que eu esta com  8 kg a menos que a meta !!!

Gente , ficar em um lugar  assim com tudo incluso é simplismente impossível manter foco, fazer  só boas escolhas . Eu  ate tentei , tomava cafe com adoçante, refrigerante zero, comia frutas , legumes , saladas , masssss  comia co  resto também , Paes frituras, doces etc ..

Resulta dos 7 dias  +8kg ,  acreditem !!

Fiquei inconformada, porem  em duas semanas apos a volta  se foram 5 , acredito  que tudo tenha sido muito  inchaço !! ( não  considero os outros  3 que eliminei apos  minha mãe , eu não comia nada ,  então não era nada saudável )

E assim  mantive !

No outro ano  fui para Orlando , tentei emagrecer antes de ir para ter alguns kgs a menos  , eu  sabia  que ia  comer  as gordices dos USA, mas não consegui e assim  fui !!!

O hotel  que fiquei  era só  com  o café da manha , o que mais  me atenta , porque  a refeicao que eu mais gosto é o cafe da manha  ou o da tarde !

Mais uma vez me permiti não contar os pontos , e dessa vez nem os  refrigerantes eram  zero , la tem  muitas  coisas  diferentes  e  eu  ia  com certeza me  arrepender de  não experimentar.

Em qualquer lugar que eu fosse eu tinha que experimentar alguma coisa, mas o  lado positivo  dessa viagem era que andávamos muito ,  alias o  dia  todo , tudo muito grande e eu não queria perder nada!

Resultados dos 10 dias  = 0 mantive o peso !! acho que  de tanto andar !

O problema era me controlar para comer as coisas que  trouxe  de la rs!

E esse ano a minhas ferias  foram 15 dias , antes de ir eu já tinha engordado um pouco , dessa vez perdi meu pai  e como sempre descontei na comida a minha tristeza , e essa não foi uma ferias planejada , ela foi decidida um mês  antes  e  e a segunda viagem  uma semana antes !

Tentei  voltar o  foco antes , mas não consegui , as duas davam direito ao cafe da manha e como sempre é nele que me acabo..

Resultado dos 15 dias = +3 kgs  !!!! achei que seria mais .

O mais importante é que  ainda estou na meta !

 Quero com esse  post mostrar que quando nos deparamos  com um  lugar  ou uma refeicao com  comida a vontade não conseguimos nos  controlar , pelo menos  eu ,  o cafe da manha é minha perdicao de todas as ferias , eu quero comer um pouco de tudo  e no fim me arrependo !

O jeito é correr atras do prejuízo e voltar  a contar  o meus  amados pontos  de todos os  dias!

E  você ? qual  sua maior dificuldade  nas ferias ??



Nenhum comentário:

Postar um comentário