segunda-feira, 14 de abril de 2014

Yonanas

Nos vigilantes procuramos sempre algo gostoso e com poucos Propontos , e a algum tempo atrás descobrimos o sorvete ZERO  Propontos  com frutas congeladas .

Sorvete salvador da pátria nesse calor rsss e pra quem já fez sabe que se torná vício .
Eu gostava do método antigo de congelar e bater no mix , até que vi na televisão no shoptime a máquina yonanas .

A yonanas e uma máquina que faz sorvete com frutas congeladas  , fiquei alucinada , e hoje ela é meu novo brinquedo rssss

Muitas pessoas falam que és mesma coisa que bater no mix, processador ou liqüidificador , pois eu não acho , acho que a cremosidade é bem. Diferente .

Fiz o sabor de banana e manga , mas vem um livro com muitas ideias de sabores , com certeza vou testar todas rssss .

A máquina está a venda no site do shoptime e custa 299,00 eu acho que vale muito , mas muito a pena não só por ser zero pontos, mas por ser muito mais saudável (100% fruta) e muito mais saboroso..

 Conforme eu for fazendo os sabores. Vou postando aqui.



2 comentários:

  1. Olá Juliana, também sigo o programa do VP. Minha orientadora disse que se processarmos a fruta precisamos contar os pontos dela porque ao ser batida/processada as fibras são quebradas.
    Nesse caso, como você conta os pontos?

    ResponderExcluir
  2. adorei o produto, também vou encomendar um ^_^

    achei um vídeo bem legal, comparando a Yonanas com o liquidificador

    www.youtube.com/watch?v=GNgyOe3qayM

    ResponderExcluir