quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Para descontrair !!!

Quantas  vezes abrimos  nosso  facebook ou  instagram nos deparamos  com  fotos com dizeres  emgraçados para  gordinhos ou para quem  esta querendo  emagrecer ?
Resoli  reunir  aqui  alguns  para  analizarmos  cada  um  rsss


1- Em clima de  natal  e  Ano  novo : ao  ver essa  foto  volte as minhas postagens antigas e leia o  post  sobre  Festas  de  fim de  ano .

Essa  época  a primiera coisa  que as  pessoas pensam  é  na  comida , e  antes de chegar o  dia  já se  imaginam   mais  gordas , pois é  nessa  foto  esqueceram  de colocae  tambem  a  cabeça gorda  , porque  quem  pensa  assim  tem  a  cabeça mais  gorda que  o  corpo , porque a  pessoa  pode  emagrecer  mas  a cabeça  nao  muda kkkkkk

2- Quantas vezes  ouvimos  na  reunião , estou  com  fome  ou  estou  com  vontade , preciso  comer  ou é  apenas uma  ansiedade .?
Entao  decidimos  que  comer  é mais  gostoso  pra matar o  tédio   do que  sair para  vermos  uma  roupinha  dois  numeros  menor , que conseguimos  graças  a  nossa  forca de vontade .

E ai o que  vale mais  a pena ? Comer e  chorar  quando uma  calça  esta  apertada , ou comprar  uma  calça menor  e  gritar pra  todo  mundo que  voce  emagreceu ???


3- As promessas  de produtos  milagrosos para  emagrecer  sao  tantas que viram  ate  motivos de  piadas 
 4- Promessas  milagrosas , quantas  já tentei  e quantas tentativas frustradas .

 5- Volte a foto  numero  2, é bem isso  que eu  queria  dizer !

6 - Para  tudoooooooo , quantas vezes eu ja ouvi isso , mas também já falei muitas vezes tb  

7- Isso infelizmente sé normal , Graças a deus tem um marido super fofo que na minha época gordinha falava que eu estava linda !


8 -Atire a primeira pedra quem nunca engordou com um relacionamento ? 


9-





Nenhum comentário:

Postar um comentário